quinta-feira, 30 de abril de 2015

Tapete Vermelho - Ed Sheeran!!!



Olá, galera! Que saudade que eu tava de vocês!

Mas há um bom motivo pelo qual eu demorei tanto! Estava esperando o cantor mais lindo, fofo e maravilhoso desse mundo pop chegar ao Brasil! É claro que tô falando do Ed Sheeran, né não?



O Ed é o artista preferido da nossa querida Laís e acabou de aterrissar em terras brasileiras pra nos agraciar com seu ar inglês, além de carisma e talento. E olha gente, foi difícil cavar na vida pessoal dele viu, o cara é mega recatado! Não tem polêmicas, nem escândalos, acho que o que tem na mídia ela mesmo inventa.

Bom, Sir Edward Christopher Sheeran nasceu em 17 de fevereiro de 1991 em Hebden Bridge, uma pequena cidade de 4500 habitantes, em West Yorkshire, Inglaterra. Quando criança, mudou-se para Framlingham, onde haviam mais oportunidades de trabalho para seus pais.



Seu pai, John Sheeran, era curador de arte e conferencista.  Sua mãe, Imogen Lock, é publicitária e design de joias. Seus pais mantinham uma consultoria de arte independente, com o sobrenome dos dois, Sheeran Lock, de 1990 a 2010. Sheeran, o mais novo de dois meninos, tem um irmão mais velho, Matthew, que é um compositor de música clássica e estudante de música de pós-graduação.

Os avós paternos de Sheeran eram irlandeses e tiveram uma importante influência na carreira de Sheeran. Por causa deles, Ed começou a frequentar a Igreja Católica, onde conheceu as crianças da região que cantavam no coral. Com o tempo, foi adquirindo gosto pelo dom de cantar e ingressou no coral. Com as aulas de canto, veio também o gosto pelos instrumentos musicais, pois aprendeu a tocar violão. Durante suas aulas no Thomas Mills High School, onde estudou até os 16 anos, quando não prestava atenção no que os professores diziam, Sheeran ficava inventando letras de músicas, desenvolvendo sua habilidade de compor.

Suas memórias de infância incluem ouvir Van Morrison durante suas viagens a Londres, com seus pais e ir para um show íntimo de Damien Rice na Irlanda quando tinha onze anos. Além de Rice, ele também identifica The Beatles, Bob Dylan, Nizlopi e Eminem como suas maiores influências musicais.

Ed deu o seu primeiro beijo quando tinha 11 anos.

Sheeran é um padroeiro da Youth Music Theatre UK e foi aceito na National Youth Theatre em Londres, ambos quando adolescente.

Seus amigos e familiares, quando não se referem a ele como Ed, o chamam de Teddy ou Weasley. O apelido mais vergonhoso que ele já teve foi “virilha de fogo”.

Como todos sabem, Ed Sheeran é melhor amigo de Taylor Swift. Eles são tão próximos que Taylor chegou a agradecê-lo no seu discurso no BRIT Awards deste ano, quando ganhou o prêmio de Artista Internacional Feminina.  "Honestamente, eu sei que não estaria neste palco se não fosse um dos melhores amigos me levar para alguns bares, me ensinar como fazer uma boa xícara de chá e tudo o que eu sei sobre o Reino Unido. Eu só quero dizer que eu te amo, Ed Sheeran! Onde quer que você esteja."



No Instagram, o cara vive compartilhando fotos de gatinhos e cachorrinhos, animais que o cantor é apaixonado.

Em entrevista ao jornal "Daily Star", Sheeran revelou que sempre quis ser um maquinista porque parece ser muito divertido. Ele ainda completou ao dizer que está pensando em comprar seu próprio trem, mas acha que não ganhou dinheiro suficiente. #NãoDesista

O cantor emplacou duas músicas na série "The Vampire Diaries", cantou a faixa de encerramento de "O Hobbit: A Desolação de Smaug" e entrou para a trilha de "A Culpa é das Estrelas". Sim, são muitas músicas em trilha sonora em tão pouco tempo.

Se você é aquela pessoa que dá nomes aos seus eletrônicos saiba que o britânico faz isso com seus instrumentos. Ele contou ao "The Sun" que suas guitarras se chamam James, Trevor, Keith, e muito mais. E é tudo inspirado na galera que trabalha com Ed. O responsável pela iluminação se chama James e a guitarra ganhou esse nome. Quando ela quebrou, o ruivo comprou uma nova e chamou de James Segundo. Aliás, ele gosta tanto de violões que já pagou 7mil dólares em um, num Martin de 1907.



Ele também tem uma coleção de espadas e SURTOU quando ganhou de presente uma réplica da espada de Jon Snow, personagem de Game of Thrones.




Diferente daqueles cantores que vivem gastando dinheiro nos clipes, Ed gastou um total de 20 libras (cerca de 70 reais) para produzir "The A Team". Bem que ele podia me dar umas aulas de economia! Falando em “The A Team”, a canção foi baseada em fatos reais. Sheeran foi voluntário numa casa de repouso que recebeu moradores de rua durante as festas de fim de ano em Londres. Nesta casa ele ouviu diversas histórias e se encantou com a história de uma mulher chamada “Anjo”, que tinha problemas de comportamento e que para amenizar estes problemas, os moradores a fizeram “Xerife da Casa de Repouso”, assim ela comandava o abrigo, porém, os moradores só seguiriam as regras se ela também as seguisse. Para ele, esta situação foi como um chamado para a vida. Foi a primeira canção de sucesso do ruivo. A música concorreu ao Grammy 2013 na categoria “Canção do Ano” e, na mesma cerimônia, Teddy a interpretou com Elton John.



 Seu restaurante favorito, o Nandos, em Londres é famoso por ter um molho criado pelo próprio Ed Sheeran, que tem nuances de azeitona. Ed gosta de colocar batatas fritas nas pizzas e cobrir tudo com ketchup.

 Ed já declarou que não tem audição muito aguçada, pois ouve mal de um ouvido.

 Aquela hora que você se pergunta “MAS E AQUELE CABELO MARAVILHOSO??” Sim, é o próprio Ed quem o corta. Ele nunca tentou pintar, mas já teve mechas loiras quando tinha 15 anos porque pensava que era a coisa legal a se fazer. Ele diz que “a melhor coisa sobre sermos ruivos é que nos destacamos”.

Ed tem um gato chamado Bellini.



Sheeran tem muito medo de altura.

Nas turnês, Ed faz uma tatuagem para cada lugar que passa. A primeira tatuagem que eu fiz foi uma pata no braço esquerdo. Sua tatuagem que mais doeu foi a xícara que ele tem no braço esquerdo.  A tatuagem que mais demorou para ser feita foi a fênix no seu antebraço direito.



Em 2009, Ed Sheeran tocou em 312 shows. Ele quis ultrapassar a marca de James Morrison que fez 200 shows num ano. Isto só prova o quanto o sucesso dele será estrondoso.

Ed nunca teve muito dinheiro e para economizar o pouco que ele tinha se tornou adepto do “Sofa Surfing”, que nada mais é do que dormir em sofás de amigos, conhecidos e até pessoas desconhecidas.

Seus primeiros CDs tiveram uma produção independente, sendo eles: "The Orange Room", lançado em 2005, "Ed Sheeran", lançado em 2006 e "Want Some?", lançado em 2007.

A primeira vez que Ed se ouviu no rádio eles lhe chamaram de Ben Sherman.

Uma garota pode ter sua atenção tendo senso de humor e olhos bonitos. Quando se trata de um primeiro encontro, ele nem sempre está lá quando você liga, mas ele sempre está na hora certa. A coisa mais louca que ele já fez para mostrar uma garota que a ama foi voar meio mundo para passar uma tarde com ela.

A coisa mais bizarra que uma fã pediu pra ele: a mãe de uma fã falou com ele no backstage e falou que o primeiro beijo do filho dele tinha sido com a Carrie Underwood e perguntou se o primeiro beijo da filha poderia ser com ele.

Austrália é o país que ele mais gostou de ter visitado.

Ele sabe falar um pouco de alemão e um pouco de grego.

A música preferida dele para cantar no banheiro é “Everytime” da Britney Spears.

A primeira celebridade que ele conheceu foi o Príncipe Charles.

Uma coisa que ele não poderia viver sem é o biscoito Oreo.

Apesar de exibir graciosos passos de dança em “Thinking Out Loud”, seu passo de dança característico é ficar no canto e balançar a cabeça.

A música Lego House, tem a participação de Rupert Grint, de Harry Potter, e foi inspirada pela capacidade de Sheeran de construir grandes casas com lego.




Enfim, Ed é o homem com quem sua mãe quer que você case, em todos os sentidos! O cara é fofo, talentoso, gentil, e tem uma voz maravilhosa.

Tive que procurar muito pra encontrar uma polêmica dele, viu? E uma bem recente é que sua atual namorada, Athina Andrelos, anda com muito ciúmes da relação entre Taylor e Ed. A relação dos dois ficou um pouco estremecida depois que Taylor disse que “amava” Ed no Brit Awards. Todo mundo sabe que a relação dos dois é só de amizade, eles são amigos há anos e acreditamos que tudo vai continuar assim. Eu particularmente acho que Athina tem que aprender a lidar um pouco com as amizades de Ed, ainda mais a principal delas e mais influente, Taylor Swift.

E você, o que acha? Acha que Athina está certa? Acha que Ed deveria se afastar de Taylor. Dá uma olhada na notícia aqui e conta pra gente o que você acha!

E pra finalizar, os passos de dança ruivos mais graciosos do mundo da música!



Beijos e até a próxima!



Post feito pelo

Breno P.

2 comentários:

  1. Hahahaha Breno sempre a par das celebridades! Bom show pra quem vai! Saudades lais e breno! Beijo grande pra vcs!

    ResponderExcluir